domingo, 21 de março de 2010

Passos para Receber o Milagre

Temos um Deus de milagres. A Bíblia diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e pra sempre. Conseqüentemente, Deus fez, faz e sempre continuará fazendo milagres.

Podemos ter a certeza de que a nossa vida é produto de um milagre de Deus. Alguns andam querendo contradizer essa verdade, mas sem dúvidas quero lhe assegurar, que a verdade de Jesus tem milhares de anos e durará pra sempre, porque é eterna.

Jesus Cristo é a verdade. A verdade que cura, restaura e derrama abundância sobre nossas vidas. Deus é um Deus bom que quer dar boas coisas ao seu povo. É um Deus de milagres e continuará fazendo milagres.

A prova da verdade de Jesus hoje é que famílias e casamentos estão sendo restaurados, enfermos curados, pessoas que comprovaram o maravilhoso poder nosso Senhor Jesus Cristo.

O Apostolo Paulo diz que somos cartas abertas lidas pelos homens. Portanto, podemos testificar dos milagres realizados nas nossas vidas, (cura, libertação dos vícios e muitos outros).

Jesus é o milagre que cada um de nós experimentou. Somos provas verdadeiras do poder de nosso Senhor. O Deus que faz milagres quer fazer um milagre na sua vida!

A Palavra de Deus diz que o que é impossível para os homens, é possível para Deus e relata o momento que o povo de Israel saiu do Egito. O Egito simboliza a fase em que o povo de Deus esteve em escravidão e simboliza também o estilo de vida que muitos de nós vivemos quando éramos escravos do pecado, dos vícios, dos medos, dos prazeres da carne.

Porém um dia chegou o nosso Salvador – Jesus Cristo e nos livrou desta escravidão...

No testamento velho, Moisés é um tipo de Jesus Cristo. Ele foi a Faraó e disse que libertasse o povo de Deus, contudo Faraó recusou e conseqüentemente as pragas e uma série de desastres aconteceram, mas finalmente, chega o dia glorioso em que o povo sai do Egito com ouro e rebanhos dos Egípcios. Quando eles estavam saindo os egípcios lhes deram utensílios em ouro, jóias..., etc.

O povo de Israel saiu pelo deserto a uma cidade chamada Jericó. Jericó era cercado por muralhas impenetráveis. Se você ler o capítulo seis de Josué, verá que ninguém saía e ninguém entrava por causa do povo de Deus.

Essas muralhas impediam a passagem do povo de Israel para a terra prometida. Hoje em dia estas paredes simbolizam aquelas coisas que impedem nossa passagem para nossa bênção. Freqüentemente temos que transpor estes obstáculos.

Por exemplo; se sua terra prometida é a saúde física, o muro é a doença, os sintomas que você está sentindo. O meu desejo é que sua fé cresça de forma que você possa receber seu milagre.

Deus não quer que você seja um cristão que clame por piedade. Ele quer que você ande como um filho do Rei... Quer que você viva como um campeão!

Os cinco passos para receber um milagre de Deus são:

I) Esperança

... É necessário despertar a esperança em nossas vidas. Existem pessoas que vivem suas vidas na impossibilidade, não sabem o que há de lhes trazer o amanhã, vivem receosos... O nosso Deus é o dono do ouro e da prata, Ele tem todas as coisas sob seu controle. O nosso pai é o proprietário de todo o ouro, de toda a prata. Ele tem todas as coisas sob o controle... Comece a ver a bênção com os olhos do espírito.

Veja sua família recuperada, seus filhos se formando na faculdade..., as muralhas demolidas. A Palavra de Deus diz em Jeremias 29.11 “Eu é que si que pensamentos tenho de vós, pensamentos de paz e não se mal, para vos dar o fim que esperais.” A Palavra diz que Deus tem pensamentos de paz e não de mal. Existe uma esperança, uma glória, uma vitória, um milagre que espera por você.

A continuação desta mensagem encontra-se disponível do site do Pr. Marcos Witt - www.canzion.com

Transcripción y edición de texto por Willjosmer Mora para Marcos Witt. 2006.
Fonte: Canzion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário