sexta-feira, 24 de julho de 2009

Juventude dizimada

Essa semana houve a chocante notícia a respeito dos nossos jovens: 33,5 mil poderão ser assassinados até os 19 anos, entre 2006 e 2012. Fico me perguntando se quem está ao meu lado, o meu "próximo", poderá ser a próxima vítima.

São adolescentes. Jovens de 12 a 19 anos com um futuro brilhante, mas "condenados" pela pesquisa, infelizmente, devido ao índice de violência que assola nossa nação. Imagine, 33,5 mil de jovens a menos no Brasil? O diabo mais uma vez quer roubar esta geração por saber que 33,5 mil jovens salvos e transformados podem resgatar vidas para o Senhor!

Confira: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/07//21/ult5772u4698.jhtm

Distribuição das mortes entre jovens por causas:

Homicídios: 46% Mortes naturais: 26% Acidentes: 22% Suicídios: 3% Mortes mal definidas: 3%

A maior causa é por homicídios. Realmente não dá para nos conformar com esse mundo. Será que estamos cuidando dos nossos jovens e adolescentes como deveríamos? Será que, como amigos, pais e líderes, estamos ensinando o caminho em que eles devem andar, na presença do Senhor?

Igreja, oremos pelo Brasil, pelos jovens. A Palavra de Deus nos orienta a orar pela "paz em Jerusalém" (Sl 122.1-9). Tenho certeza de que o Senhor Altíssimo pode mudar essa estatística para honra e glória do nome Dele. ::Por Jaqueline Sales

jackprearo@hotmail.com http://novoblogdajack.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário